Graças ao Delux.e, Campinas entrou definitivamente na rota da música eletrônica.

A casa noturna de maior expressão dos últimos anos, Delux.e Club & Lounge nasceu em 31 de outubro de 2005, com promessa de injetar ânimo na noite da cidade. A promessa foi cumprida e casa consolida-se a cada final de semana quando abre suas portas para os amantes da música eletrônica.

Uma equipe afinada de promoters prepara uma série de festas exclusivas, que movimenta a noite campineira de sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados, sempre a partir da meia-noite.

O espaço em si já é um show à parte. A decoração é um mix de glamour e atitude zen, misturando cores quentes e peças exóticas da Indonésia com móveis Luis XV. A mistura compõe um visual exótico, atraente e luxuoso, que fica ainda mais vibrante com a iluminação do clube.

O Delux.e comporta seletas 450 pessoas e conta em seus 500 metros quadrados com uma nova estrutura totalmente reformulada com três bares, camarote e mezanino exclusivos, lounge externo, além do Booth Stage colado na cabine do DJ, unindo o total entertenimento entre o artista e o público.

Com um sistema de som poderoso e um projeto de iluminação singular faz com que cada noite seja uma experiência única, promessa de muita animação e curtição.
Além disso, a programação do clube é uma das mais seletas do país. Djs e produtores de todos os lugares do mundo fazem a festa nos finais de semana do Delux.e, com o melhor da música eletrônica nacional e internacional. A agenda é tão cheia, que a fila não é somente para entrar, mas também para comandar uma das mesas de som mais disputadas do Brasil.


A localização não podia ser mais privilegiada: o Delux.e fica no bairro do novo Cambuí.